Carro de esposa do presidente da Comlurb é baleado ao entrar por engano em comunidade
Episódio aconteceu na tarde de quarta-feira (29), em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
O carro da mulher do diretor-presidente da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) Flavio Lopes, Renata de Carvalho Gil Lopes, foi baleada, na tarde de quarta-feira (29), em Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. As informações são do jornal O Globo.
Segundo a publicação, a dentista e tenente-coronel do Corpo de Bombeiros estava dirigindo um carro, modelo Volvo XC60 pela Avenida Brasil, seguindo em direção à Barra da Tijuca, quando perdeu a entrada da Linha Amarela e acabou entrando, por orientações de um aplicativo, na Vila do João e teve o carro alvejado por, ao menos, dez tiros.
Ao entrar na comunidade e se deparar com os criminosos, a tenente-coronel saiu do veículo com as mãos para o alto e os avisou que estava perdida e estava por engano no local. Com os tiros, Renata ficou ferida no tórax e no pescoço, mesmo assim, ela assumiu novamente a direção e seguir por pelo menos mais 20 Km até o Hospital Vitória. Ao chegar na emergência, ela foi atendida e passou por exames - como uma tomografia - antes de ser liberada.
Policiais militares do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), mas deve ser investigado pela 21ª DP (Bonsucesso), para onde Renata foi encaminhada para prestar depoimento. Agentes da delegacia fazem diligências para apurar a autoria do crime.