Carro é incendiado no bairro da Federação, em Salvador

Veículo ficou totalmente destruído e sobrou apenas a carcaça

Por Da Redação
Às

Carro é incendiado no bairro da Federação, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Na madrugada desta quarta-feira (20), um carro que estava estacionado na Rua Jardim Federação, em Salvador, pegou fogo. Este é o segundo veículo incendiado no mesmo local, dentro de uma semana. O primeiro caso, aconteceu na madrugada da última quinta-feira (14). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Ninguém ficou ferido e ainda não há detalhes do que causou o fogo, nem quem seria o dono do carro. O veículo ficou totalmente destruído e sobrou apenas a carcaça.

Moradores informaram que acordaram com a fumaça entrando nas casas. No entanto, testemunhas contaram que o veículo incendiado na última semana estava abandonado há algum tempo, diferentemente do caso desta terça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário