Carro roubado é recuperado pela PRF e motorista é preso por receptação na Bahia
No veículo foram encontrados um CRLV com indícios de falsificação e sete gramas de maconha

Foto: PRF
Um veículo Renault/Captur, com ocorrência de roubo registrada no Rio de Janeiro, foi recuperado pela Polícia Federal na do último domingo (06), durante fiscalização no KM 70 da BR- 367, trecho do município de Porto Seguro (BA).
De acordo com os policiais, após receberem denúncias de que o condutor de um veículo Renault, na cor preta, estaria transitando supostamente armado, os agentes iniciaram diligências para verificar a situação e conseguiram localizar o carro em um pátio de posto de combustível. Ao avistar a viatura, o motorista da Captur tentou escapar da fiscalização, mas foi interceptado e abordado.
Segundo a PRF, no interior do veículo foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo com indícios de falsificação e com sinais claros de adulterações nos caracteres de impressão. Também foi encontrado sete gramas de maconha escondida dentro de uma pochete.
Segundo o condutor do veículo, ele comprou o carro na cidade de Porto Seguro por R$ 25.000. Ainda segundo ele, havia desconfiança do veículo ser ‘Pokemon’. Sobre a maconha ele confessou que era para consumo próprio.
O homem que não teve a identidade relevada foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local e vai responder pelos crimes de receptação e uso documento falso, ambos do Código Penal Brasileiro e mais o art. 28 da Lei 11.343/2006.