Cartier escala time de estrelas para sua nova campanha

Os cliques da campanha são de Craig McDean 

Por Michel Telles
Ás

Cartier escala time de estrelas para sua nova campanha

Foto: Craig McDean 

A Cartier escalou um time poderoso  para a nova campanha de seu relógio Pasha e, de acordo com o comunicado oficial, a ideia foi reunir cinco personalidades diferentes e “cinco jornadas autênticas”.

O ator Rami Malek, a atriz Maisie Williams, e os músicos Troye Sivan, Jackson Wang e Willow Smith posaram para os cliques e vídeos de divulgação sozinhos e em grupo.

Nas imagens em peto e branco, todos vestem looks de alfaiataria super elegantes e com cortes minimalistas. Cada um deles deu um depoimento sobre a vida e o trabalho, os quais aparecem como a locução dos vídeos da campanha.

“Não há destino final na vida, mas cada passo em direção ao seu objetivo, cada capítulo da sua história, é um grande momento. Apenas confie em si mesmo e escreva sua própria história ”, disse Wang.

Sobre a escolha das estrelas jovens como rostos do icônico relógio da marca, o Diretor de marketing e comunicação da Cartier, Arnaud Carrez, declarou que “Ele (o relógio) está mais incrível do que nunca e em sintonia com a nova geração de criadores de hoje. Esses novos embaixadores do Pasha devem seu sucesso a suas diferenças, criatividade, conexão, talentos multidisciplinares e generosidade. ”, declarou Arnaud Carrez, Diretor de marketing e comunicação da Cartier. Os cliques são  de Craig McDean.                          

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário