Cartier escala time de estrelas para sua nova campanha

Os cliques da campanha são de Craig McDean 

[Cartier escala time de estrelas para sua nova campanha ]

FOTO: Craig McDean 

A Cartier escalou um time poderoso  para a nova campanha de seu relógio Pasha e, de acordo com o comunicado oficial, a ideia foi reunir cinco personalidades diferentes e “cinco jornadas autênticas”.

O ator Rami Malek, a atriz Maisie Williams, e os músicos Troye Sivan, Jackson Wang e Willow Smith posaram para os cliques e vídeos de divulgação sozinhos e em grupo.

Nas imagens em peto e branco, todos vestem looks de alfaiataria super elegantes e com cortes minimalistas. Cada um deles deu um depoimento sobre a vida e o trabalho, os quais aparecem como a locução dos vídeos da campanha.

“Não há destino final na vida, mas cada passo em direção ao seu objetivo, cada capítulo da sua história, é um grande momento. Apenas confie em si mesmo e escreva sua própria história ”, disse Wang.

Sobre a escolha das estrelas jovens como rostos do icônico relógio da marca, o Diretor de marketing e comunicação da Cartier, Arnaud Carrez, declarou que “Ele (o relógio) está mais incrível do que nunca e em sintonia com a nova geração de criadores de hoje. Esses novos embaixadores do Pasha devem seu sucesso a suas diferenças, criatividade, conexão, talentos multidisciplinares e generosidade. ”, declarou Arnaud Carrez, Diretor de marketing e comunicação da Cartier. Os cliques são  de Craig McDean.                          


Comentários