Casa de Tereza lança o Festival do Camarão nesse Dia dos Pais

Aos detalhes...

[Casa de Tereza lança o Festival do Camarão nesse Dia dos Pais]

FOTO: Divulgação

O Restaurante Casa de Tereza, traz para o dia dos pais um grande Festival do Camarão – um mergulho no mar da Baía de Todos os Santos, com doses de inspiração nas viagens gastronômicas vividas pela chef Tereza Paim. Os pratos do festival estarão disponíveis a partir do dia 07 de agosto, com 4 variedades de pratos de camarão.

 

Tendo o camarão como estrela, o crustáceo será apresentado em quatro opções de pratos para escolher o preferido. São eles, a Salada de Cuscuz Marroquino e Camarão ao Curry, que remete às andanças da chef no Marrocos e o Arroz Thai de Camarão ao Molho de Manga e Coco Picante com Crocante de Castanhas, com ares da Tailândia. Exaltando a região da Sicília, um saboroso Arroz caldoso de Camarão e Peras com Limão Siciliano, e em grande estilo, com gostinho brasileiro, o Camarão com Molho de Acerola e Purê de Mandioquinha.

 

Os pedidos para o dia dos pais acompanha como cortesia uma cerveja artesanal da Colorado (500ml). Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (71) - 99170-6475, das 11h às 16h, até 8/8, sábado, às 18h, pelo endereço https://app.menudino.com/casadetereza e também pelo iFood e Rappi. Outra opção é retirar o prato no próprio local através do serviço Take Away.

 

Serviço

O que: Festival do Camarão

Onde: Restaurante Casa de Tereza

Quando: 6 a 8 de agosto

Funcionamento: Delivery e Take Away terça a sábado, das 11h às 20h30; e domingo, das 11h às 16h. iFood e Rappi.

Valor: R$72 cada prato (serve uma pessoa)

Pedidos: WhatsApp (71) – 99170-6475 + 71 3329-3016 com entrega programada


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!