Casal aparece fazendo sexo em reunião sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede pública

A conversa, da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, era transmitida virtualmente

[Casal aparece fazendo sexo em reunião sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede pública]

FOTO: Reprodução

Um casal apareceu fazendo sexo em reunião virtual da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14). Os vereadores debatiam sobre sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia do coronavírus. 

Enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área, o casal,  que não teve os nomes revelados,  resolveu praticar o ato sexual durante a exibição de slides, e não desligaram a câmera. 

Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, continuaram a apresentação normalmente. 

"É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas", disse o vereador Brizola. 

Além disso, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente. O vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!