• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casal celebra casamento em hospital após noiva fazer cirurgia de emergência

Casal celebra casamento em hospital após noiva fazer cirurgia de emergência

Caso aconteceu no Hospital Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Casal celebra casamento em hospital após noiva fazer cirurgia de emergência

Foto: Reprodução

Um casal do Rio de Janeiro protagonizou uma cerimônia de casamento bastante inusitada e emocionante no último domingo (19). Bruna Costa e Flávio, que estavam juntos há sete anos, decidiram oficializar sua união de uma maneira inesperada: dentro do Hospital Albert Schweitzer, localizado em Realengo, na zona oeste da cidade.

O casal havia planejado uma celebração tradicional com amigos e familiares. Porém, dois dias antes do tão esperado evento, Bruna começou a sentir fortes dores abdominais, acompanhadas de vômito e indisposição. Preocupada, ela foi levada ao hospital, onde, após uma série de exames, os médicos constataram a necessidade de uma cirurgia urgente.

Com a situação inesperada, a festa que tanto haviam planejado teve que ser cancelada, deixando o casal desolado. No entanto, a história tomou um rumo surpreendente graças à solidariedade e ao espírito de equipe dos funcionários do hospital.

Ao compartilhar sua frustração com uma funcionária do hospital, Bruna encontrou um apoio inesperado. Comovida com a situação, a faxineira, com outros funcionários, decidiram organizar uma surpresa para o casal. Eles entraram em contato com um tabelião e com o noivo, Flávio, para que o casamento pudesse ser celebrado ali mesmo, no hospital.

No último domingo (18), a cerimônia aconteceu com a presença de funcionários e médicos do Albert Schweitzer, transformando o ambiente hospitalar em um cenário de amor e esperança. À espera da cirurgia na vesícula, a festa original foi remarcada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário