Casal é preso em flagrante com 35 quilos de maconha na Chapada Diamantina

Dupla foi autuada por tráfico de drogas

[Casal é preso em flagrante com 35 quilos de maconha na Chapada Diamantina]

FOTO: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (17), um casal portando 35 quilos de maconha no município de Barra, na região da Chapada Diamantina (BA). A dupla foi autuada por tráfico de drogas. 

A ação foi realizada por agentes do 7º Batalhão da PM de Irecê, que apreenderam, além da maconha, um revólver calibre 38, munições, 2 kg de cocaína, duas balanças e três aparelhos celulares na casa dos suspeitos, que não tiveram a identidade revelada.

De acordo com a polícia, a mulher tentou pular um muro para fugir do local ao perceber a chegada dos agentes, mas foi capturada na área externa. O companheiro dela também foi preso. 

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) e, além de responder por tráfico de drogas, pode responder por porte ilegal de arma. 

Segundo o titular da unidade, delegado Jenivaldo Rodrigues, o homem também responde por dois homicídios. 

“Ele é de Mato Grosso e as mortes foram cometidas lá. Já a mulher tem várias passagens por crimes de roubo e tráfico. Ela foi casada com um traficante de alta periculosidade que, atualmente, encontra-se preso”, informa. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!