• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Casal é preso na Região Metropolitana de Salvador por envolvimento no tráfico drogas

Casal é preso na Região Metropolitana de Salvador por envolvimento no tráfico drogas

Com os suspeitos foram apreendidos cocaína, maconha e diversos materiais utilizados para o preparo e a comercialização dos entorpecentes.

Por Da Redação
Às

Casal é preso na Região Metropolitana de Salvador por envolvimento no tráfico drogas

Foto: ASCOM PCBA

Um casal investigado por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na quinta-feira (25) pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), durante uma ação na Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo a corporação, as diligências tiveram início em São Sebastião do Passé, onde o homem, que tinha vínculo com um traficante conhecido na região, preso anteriormente em outra ação, foi interceptado em um carro de passeio, que se deslocava até uma fazenda para entregar entorpecentes. Com ele foram apreendidos dez pinos de cocaína e uma porção de maconha. 

A partir da indicação do primeiro suspeito, os agentes seguiram até uma residência no  bairro Eucaliptos, em Simões Filho, onde a companheira foi localizada e presa. No imóvel, foram encontrados 130 pinos de cocaína, três quilos de substâncias utilizadas para mistura e preparo da droga, duas máquinas de cartão e cerca de 400 pinos vazios, comumente usados para acondicionamento.

Os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, onde tiveram a prisão formalizada e permanecem  à disposição da Justiça. A ação contou com a participação das equipes da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador (4ª DTE/RMS) e da 3ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região da Bahia de Todos os Santos (3ª DTE/BTS).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário