• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Casal nos EUA esconde morte por seis anos para fraudar aposentadoria de parente

Casal nos EUA esconde morte por seis anos para fraudar aposentadoria de parente

Lynn Ritter e Kirk Ritter enfrentam acusações após manterem corpo de idoso em casa para continuar recebendo benefícios financeiros

Por Da Redação
Ás

Casal nos EUA esconde morte por seis anos para fraudar aposentadoria de parente

Foto: GETTY IMAGES

Um casal do estado norte-americano do Kansas está sob acusação por esconder o corpo de um parente idoso por seis anos, com o intuito de continuar recebendo os benefícios de aposentadoria do falecido. O marca-passo de Mike Carroll confirmou que o homem de 81 anos morreu em 2016, mas as autoridades de Overland Park só descobriram o corpo em 2022, quando o genro, Kirk Ritter, finalmente relatou a morte do sogro à Associated Press.

De acordo com as informações obtidas, Lynn Ritter, filha do idoso, e Kirk Ritter, ambos com 61 anos, persistiram no uso da conta bancária do homem, enquanto seu corpo permanecia mumificado em uma cama na residência deles. No total, o casal teria retirado mais de 1 milhão de reais da aposentadoria do idoso.

Ao longo desses seis anos, a dupla, que enfrentará o tribunal em 2 de fevereiro, inventou diversas desculpas à família, justificando os motivos pelos quais o homem não podia ser contatado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário