• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casal que fez sexo em frente de criança em piscina é investigado pela Polícia Civil

Casal que fez sexo em frente de criança em piscina é investigado pela Polícia Civil

Conselho Tutelar e prefeito de Sobral, cidade onde ocorreu o fato, se manifestaram

Por Da Redação
Às

Atualizado
Casal que fez sexo em frente de criança em piscina é investigado pela Polícia Civil

Foto: Créditos: Reprodução

Um casal gravado por testemunhas fazendo sexo na frente de uma criança e oferecendo bebida ao mesmo, em piscina de um condomínio no Bairro Carlos Belchior na cidade de Sobral, interior do Ceará, está sendo investigado pela  2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral pelo crime satisfação de lascívia mediante presença de criança e do oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade.  

Segundo a corporação, os envolvidos foram identificados e serão notificados pela delegacia. 

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem e a mulher tendo relações íntimas dentro da piscina  na frente da criança, que chega jogar água no casal.  Em outro, o homem aparece nu oferecendo cerveja ao menor de idade, após molhar o dedo na bebida.

O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, caracterizou a cena como inaceitável e uma “afronta aos valores da família da sociedade”. Ele ainda informou que determinou que o Conselho Tutelar acionasse o Ministério Público e a polícia, além de cobrar punição dos envolvidos com urgência. 

O Conselho Tutelar do município, por meio de um comunicado, esclareceu que tomou conhecimento do crime e que o caso já foi encaminhado aos órgãos competentes. 

"Tomamos conhecimento de dois vídeos que estão sendo compartilhados nos grupos de WhatsApp, nos quais há indícios de violação de direitos de uma criança. Agradecemos à população pelas denúncias. Informamos que já temos informações sobre os responsáveis e que o caso será encaminhado aos órgãos competentes", informou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário