• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Casal se reencontra e casa 39 anos depois de namoro ser proibido pelos pais

Casal se reencontra e casa 39 anos depois de namoro ser proibido pelos pais

Pai da inglesa não aceitou que a filha namorasse um homem negro

Por Da Redação
Ás

Casal se reencontra e casa 39 anos depois de namoro ser proibido pelos pais

Foto: Reprodução

A inglesa Penny Umbers e o bahamense, Mark Bethel, se reencontraram e casaram 39 anos após os pais dela proibirem o namoro por não aceitarem a filha se relacionar com um homem negro. O rompimento aconteceu no final dos anos 70 e ambos nunca esqueceram do que viveram um com o outro. 

Ambos se conheceram em Nottingham, na Inglaterra. Enquanto Mark era estudante de uma escola pública local, Penny frequentava um colégio particular. As diferenças sociais não impediram ambos de se apaixonarem. 

No entanto, após Mark ingressar em uma universidade, o pai de Penny fez uma visita ao local e exigiu que ele terminasse com a filha ou faria o possível para revogar a bolsa de estudos recebida pelo jovem. De acordo com o pai da adolescente, era incabível a filha namorar um rapaz negro. 

A reação dos pais de Mark foi semelhante, e por não aceitar o relacionamento, eles cortaram o dinheiro que enviavam para o jovem se sustentar na faculdade. Sendo assim, devido aos empecilhos, ambos acabaram terminando o relacionamento. 

Mark alega nunca ter esquecido Penny, que se casou duas vezes e, devido a mudança de sobrenome, dificultou as buscas do rapaz por ela nas redes sociais. Porém, ao acessar o Facebook um dia, se deparou com a foto da namorada da adolescência em 2019.

Devido às restrições da Covid-19, ambos não puderam se encontrar por um ano e meio. Somente em junho deste ano, Penny conseguiu ir às Bahamas para visitar Mark. Em outubro, o casal noivou e chegaram a lançar um livro contando sobre o reencontro após 39 anos.

De acordo com Penny, ela "nunca amou um homem como ama Mark" e eles viverão "felizes para sempre".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário