Casillero del Diablo é reconhecida como "Melhor Vinícola do Mundo"

[Casillero del Diablo é reconhecida como

Casilllero de Diablo é um fenômeno mundial. Além de ser a marca de rótulo chileno mais lembrada do Brasil, Casillero acaba de receber o prêmio de “Melhor Vinícola do novo Mundo”  pela prestigiada revista americana Wine Enthusiast, durante a vigésima primeira versão do Wine Star Award, um reconhecimento histórico que coroa a saga de sucesso deste vinho lendário da Concha Y Toro, e engrandece sua coleção de prêmios mundo afora. 

Ao mesmo tempo, Casillero del Diablo promove agora no final do ano a campanha intitulada “Wine Legend”, através de comerciais na televisão nos canais Dicovery Home & Health, GNT, Globo News, Telecine Pipoca, Universal, TNT e Warner.  A marca conta também com painéis digitais em shopping centers como Iguatemi JK e Shopping Higienópolis e Shopping Bourbon, abrigos de ônibus e relógios digitais, além da veiculação em cerca de 350 monitores em condominios residenciais, e claro, presença massiva no meio digital. 

O prêmio

Cada ano os editores da Wine Enthusiast reconhecem e homenageiam, mediante 15 categorias, pessoas, empresas, marcas e regiões do mundo que alcançaram realizações notáveis durante o ano no mundo dos vinhos e bebidas destiladas.

“É realmente uma honra ter recebido este reconhecimento. Ainda mais vindo de um meio tão prestigioso como o Wine Enthusiast, uma referência no mundo dos vinhos não só nos Estados Unidos, como a nível global”, afirma Sebastian Aguirre, Gerente Global de Marketing de Casillero del Diablo.

A eleição dos ganhadores a cada ano se realiza com base em diversos fatores, tais como o impacto nos consumidores e canais de vendas, êxitos comerciais, visão da empresa/marca e tendências da indústria.

 “Eu trabalho há mais de 20 anos na Concha y Toro com Casillero del Diablo, e testemunhei a evolução e crescimento desta marca. Me sinto orgulhoso por este prêmio, que reflete o extraordinário trabalho em conjunto que temos realizado durante décadas” afirma Marcelo Papa, Diretor Técnico da Concha y Toro.

Este reconhecimento se soma a outros recebidos por Casillero del Diablo, como  a distinção entre as Marcas mais Poderosas do Mundo, segundo a consultora Wine Intelligence, e como Marcas mais admiradas do Mundo, pela Drinks Internacional.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!