Caso de intolerância religiosa é registrado em Lauro de Freitas

O fato aconteceu na tarde deste sábado (27)

Às

Caso de intolerância religiosa é registrado em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

Um homem foi acusado de ter cometido o crime de intolerância religiosa, na tarde deste sábado (27), no município de Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Segundo um dos lideres do terreiro, o suspeito, que é evangélico, acusou o terreiro de candomblé Ilê Oba L’Okê, que fica localizado na rua Jockey Clube, de ter colocado um bozó na porta de sua casa, que fica do lado do estabelecimento. 

Em entrevista ao portal Farol da Bahia, Rodrigo Siqueira, um dos lideres do terreiro relatou o caso e disse que essa não é a primeira vez que o vizinho faz esse tipo de acusação. “Ontem por volta das 17h30 o vizinho veio até a porta da minha casa, muito nervoso, atendi e perguntei do que se tratava. Ele disse que tínhamos colocado um bozó na porta dele. Falei: olhe senhor, você tem que entender que aqui nessa rua tem muitas pessoas que vêm colocar obrigação nesse canteiro aqui. Ele afirmou que foi a minha casa porque aqui que era uma casa de bozó”, disse. Segundo Siqueira, após as acusações e vendo que estava sofrendo um caso de intolerância religiosa subiu o tom contra o rapaz e empurrou pedindo que saísse da porta de sua casa. 

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o suspeito, mas não o identificamos até o fechamento dessa matéria.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário