• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Miguel: Sari Corte Real vira ré e tem até dez dias para apresentar defesa

Caso Miguel: Sari Corte Real vira ré e tem até dez dias para apresentar defesa

A denúncia contra a primeira-dama de Tamandaré foi feita pelo MP na terça (14)

Por Da Redação
Ás

Caso Miguel: Sari Corte Real vira ré e tem até dez dias para apresentar defesa

Foto: Reprodução | Tv Globo

A primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, Sari Corte Real, se tornou ré no caso Miguel e tem até dez dias para apresentar defesa sobre a acusação de abandono de incapaz com resultado de morte. A denúncia contra Sari Corte foi apresentada pelo Ministério Público (MP) de Pernambuco na terça-feira (14).

Sari responde pela morte do menino Miguel, de 5 anos, que morreu após cair do 9º andar de um prédio de luxo onde a primeira-dama mora ao procurar pela mãe, que trabalhava na casa de Sari. A criança ficou sob a responsabilidade de Sari enquanto a mãe de Miguel, Mirtes Renata, que trabalhava como empregada doméstica na casa de Sari, saiu para caminhar com os cachorros dela.

Para receber a denúncia, o magistrado alegou "indícios de autoria e materialidade do delito", além da legitimidade do MPPE para propor a ação.

Além disso, o juiz ordenou ainda a citação de Sari, com cópia da denúncia. Dentro do prazo concedido, a defesa de Sari Corte Real deverá apresentar documentos e justificações, provas e testemunhas sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário