Caso Neymar: Advogado diz que Najila perdeu seu celular após depoimento

Especula-se que seu celular teria um vídeo de 7 minutos do segundo encontro entre Najila e Neymar

[Caso Neymar: Advogado diz que Najila perdeu seu celular após depoimento]

FOTO: Divulgação

A modelo Najila Trindade esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher ontem (18) e após passar horas no local, o seu novo advogado, que acusa Neymar de estupro, Cosme Araújo Santos, afirmou que a polícia civil foi autorizada a entrar no apartamento de sua cliente para verificar se o celular está no local.

"Autorizei a polícia e eles foram lá. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá", afirmou Cosme Araújo Santos em entrevista a jornalistas na saída da delegacia.

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão do aparelho para o endereço onde Najila mora. Especula-se que seu celular teria um vídeo de 7 minutos do segundo encontro entre a modelo e Neymar. Somente um minuto das imagens foram divulgadas e Najila surge batendo no jogador.

De acordo com o advogado, Najila não está com o celular desde o dia 7 de junho, quando deu depoimento na delegacia de defesa da mulher e isso foi registrado em ata hoje.

"Ela não tinha o aparelho telefônico. Ela disse onde ficou o aparelho: ou foi no carro do ex-advogado ou na casa que ela esteve no dia que saiu daqui [quando prestou depoimento]. Consignou isso em ata", disse o advogado. Na verdade, o profissional se refere ao tablet que Najila alega ter sido furtado de seu apartamento, durante um suposto arrombamento. O tal aparelho teria uma cópia do vídeo do segundo encontro com Neymar.
 


Comentários