CDL inicia campanha de ‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2021’

Campanha vale até o dia 24 de dezembro

[CDL inicia campanha de ‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2021’]

FOTO: Valter Pontes/Secom

A Câmara de Dirigentes Lojistas inaugura, nesta quarta-feira (01), a campanha ‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2021’. A ação acontece em lojas de rua e shoppings de todos os tamanhos. Na campanha, devem ser sorteado prêmios como automóvel sedan 0km, aparelhos de smart TV e vales-compras, todos os dias, até o dia 24 de dezembro.

“Será uma ação ainda mais importante para o comércio devido ao momento que estamos passando. Estamos retomando a vida graças ao avanço da vacinação e aos protocolos de saúde, que todos abraçaram, lojas e população. Estamos otimistas e apostando em boas vendas”, afirma o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

O superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa, afirma que a ação também tem apelo para micro e pequenos empresários lojistas. “É o tipo de ação muito bem-vinda para lojas de rua e empresas de pequeno e médio porte, que não tem grandes estruturas de marketing”, disse.

Como participar

A cada 50 reais em compras, em qualquer meio de pagamento, nas lojas participantes, os consumidores ganham um cupom para concorrer aos prêmios. Já as compras realizadas na maquininha da Rede devem dar direito a três cupons pelos mesmos 50 reais. Caso seja usado um cartão Mastercard, as chances aumentam para cinco cupons para cada 50 reais em compras.  

De acordo com a edição, os prêmios envolvem automóvel Hyundai HB20S, sedan, versão Vision; cinco televisores do tipo smart TV, de 43 polegadas; e cinco vales-compra no valor de 1.000 reais cada um. Os sorteios serão feitos dia 06 de janeiro, às 11h30, na sede da CDL Salvador.

O cadastro na campanha é feito pelo site ou aplicativo oficial da campanha appnataldeluz.com.br, acessível por celular, computador ou tablet. As perguntas envolvem nome, endereço, CPF e identidade. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Suspeita de contaminação faz Índia testar curry e temperos]

A investigação foi determinada depois que Hong Kong suspendeu no mês passado as vendas de três misturas de temperos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!