Charada Conceito e Miss Victtoria lançam collab para o Dia das Mães
As marcas se juntaram para criarem roupões com estampa exlcusiva

A Charada Conceito, tradicional marca de decoração e enxoval desde 1970 e a Miss Victtoria, referência em lingerie e sleepwear, acabam de lançar a cápsula STAR, com roupões feitos especialmente para comemorar o Dia das Mães.
Feitas de fleece, as peças são encontradas nas versões adulta e infantil em uma estampa exclusiva, desenvolvida pela Charada e com a confecção da Miss Victtori. A escolha do print tem o objetivo de despertar a estrela dentro de cada mãe, que mesmo estando em casa, possam celebrar esta data com estilo e conforto.
A coleção cápsula STAR já está disponível nos sites da Charada Conceito (https://www.charada.com.br/) e da Miss Victtoria (https://missvicttoria.com.br/). O Roupão Star Adulto sai por R$494,00 e o Infantil, R$296,00.