Cheio de energia, Rodrigo Almeida, diretor da Agência Criativos, expande sua atuação em São Paulo

Aos detalhes...

[Cheio de energia, Rodrigo Almeida, diretor da Agência Criativos, expande sua atuação em São Paulo   ]

Após 06 anos de atuação na capital baiana, o antenado relações públicas Rodrigo Almeida está com residência fixa no bairro Jardins, em São Paulo, e passa a dividir sua atuação entre Salvador e a terra da garoa com maior frequência. A nova moradia do empresário retrata o processo de expansão dos negócios à frente da Agência Criativos. 

Para quem não sabe, Rodrigo Almeida atende marcas com grande relevância no mercado como a biotech Planty Beauty, a grife Colcci, o restaurante Paris 6 Salvador e a incorporadora OR. O empresário celebra a nova etapa da agência e reafirma o desejo de expandir os serviços de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas para outras regiões. 

Quem acompanha o meu trabalho e o serviço prestado pela equipe CRIATIVOS já conhece o potencial que temos! O compromisso, a criatividade e o cuidado com cada um dos nossos clientes pode ser percebido na excelência dos resultados que buscamos entregar. Agora é a hora de São Paulo conhecer a nossa potência”, celebra Rodrigo Almeida.


Comentários