Chevrolet Bolt com 400km de autonomia chega ao país em setembro

GM oficializa data de lançamento do modelo reestilizado e com maior autonomia

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Chevrolet Bolt com 400km de autonomia chega ao país em setembro

O novo Chevrolet Bolt EV será lançado em setembro no Brasil. O veículo elétrico conta com motor de 200 cv e autonomia entre 402 e 416 quilômetros, além de ter um novo design. A empresa norte-americana também lançará até o final do ano o esportivo Z71 da S10, o novo Equinox e uma nova versão do Cruze.
A montadora também irá triplicar para 79 o número de concessionárias habilitadas para vender e conferir a assistência para automóveis eletrificados. No nordeste a rede de venda do elétrico está distribuída em várias capitais incluindo Salvador.

Com isso, a Chevrolet pretende aumentar a rede especializada em carros elétricos no país.
“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.
Novo Bolt EV
O novo Bolt EV é vendido nos Estados Unidos com motor de 200 cv e 36,7 kgfm de torque. A autonomia fica entre 402 e 406 quilômetros. Além disso, o carregamento rápido de 30 minutos fornece até 161 quilômetros de autonomia.
Em relação ao estilo, o carro conta com faróis afilados e grade “fechada” oferecida em outros modelos eletrificados. A traseira tem novas lanternas enquanto a lateral recebe poucas mudanças. Internamente há novas forrações, bancos com novos tecidos e o painel é digital ao lado de uma multimídia de 10,2 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário