Chevrolet Tracker 100 anos: como é a versão limitada do SUv compacto?
SUV compacto tem cores e conteúdos especiais

Poderia melhorar esse meu artigo?
Poderia melhorar esse meu texto?
A linha 2026 do Chevrolet Tracker trouxe consigo inúmeras novidades para o SUV compacto. Mantendo a geração e a motorização, a GM mudou o design, recalibrou os motores 1.0 e 1.2 turbo, mudou a multimídia e o painel entre outros detalhes. E no evento de lançamento a marca apresentou o Tracker 100 anos, primeiro modelo de série especial alusiva ao centenário da marca no pais.
Versão especial 100 anos
O Tracker 100 anos é baseado na versão Premier topo de linha e traz como destaque a cor Azul Noronha, de tom claro e perolizado. Essa cor segue pela carroceria e também no retrovisor.
Por fora as rodas aro 17 tem desenho exclusivo na cor cinza e também detalhes na mesma cor que seguem pelo pára-choque dianteiro. Há um emblema de “100 anos” aplicado na tampa do porta malas e na coluna B.
Por dentro o Tracker 100 anos mantém o perfil da versão Premier mas sem apliques na cor cinza claro. Há detalhes na cor cinza claro no revestimento do painel e uma costura azulada no acabamento.
Ainda na parte interna há um tapete com costura alusiva aos 100 anos e uma soleira com traços da silhueta de um Chevrolet 1925 e um Opala cupê.
Quantas unidades?
Serão apenas 1.000 unidades da série especial unicamente no tom azul. A GM admite que a cor pode até ser incorporada no portfólio do Chevrolet Tracker 2026 mas sem os detalhes da série limitada.
Motor 1.2 turbo mais potente
A motorização segue a recalibração do conhecido motor 1.2 turbo com 139/141cv e 22,9kgfm de torque com câmbio automático de seis velocidades. A máxima é de 184km/h e o 0-100km/h em 10,6s.
Entre os itens de série estão alerta de ponto cego, alerta e frenagem automáticos, seis airbags, multimídia de 11 polegadas e painel de 8 polegadas entre outros da linha Premier.
O preço é R$ 190,5 mil, equivalente ao da Premier porém com acabamento específico para a versão.