Chicago Fire chega ao marco de 200 episódios no Universal TV

Episódio marca a despedida de Matthew Casey, vivido pelo ator Jesse Spencer desde a 1ª temporada

[Chicago Fire chega ao marco de 200 episódios no Universal TV ]

FOTO: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, o Universal TV exibe o 200º episódio de Chicago Fire, que marca a despedida emocionante de um dos grandes e principais atores da série, Jesse Spencer. O ator faz parte do elenco regular da ficção, desde o episódio 1, da primeira temporada (que estreou em 2012), junto com os atores Taylor Kinney, David Eigenberg, Eamonn Walker, Christian Stolte e Joe Minoso. Durante todos esses anos, Spencer deu a vida ao personagem marcante Matthew Casey.


No episódio 200, Casey se despede oficialmente do Corpo de Bombeiros de Chicago. O capitão decide mudar de cidade para cuidar dos filhos de seu falecido e melhor amigo Andy Darden (Corey Sorenson), personagem que o público conheceu também na primeira temporada da série. Na trama, Casey explica aos atuais colegas de trabalho que pretende morar em Oregon, pelo menos até Ben (Liam Booth), o filho mais novo de Andy, entrar para a universidade.

 

Grupo de pessoas posando para foto em frente a ônibus

Descrição gerada automaticamente
 


 

Chicago Fire é exibido toda segunda-feira, às 22h20, no canal Universal TV. Os fãs também podem acompanhar os episódios pelo Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo. Os episódios ficam disponíveis logo após a exibição da TV.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!