Chris Rock diz que só falará sobre o tapa que recebeu do ator Will Smith caso seja remunerado
Após o episódio, Will foi banido da premiação por 10 anos

Foto: Divulgação
O humorista Chris Rock fez uma breve menção ao tapa que recebeu do ator Will Smith, em uma apresentação de seu show de stand-up na cidade de Indio, na Flórida, nesta sexta-feira (8).
“Estou OK. Tenho um show inteiro pela frente e não vou falar sobre isso até que me paguem. Minha vida vai bem. Minha audição voltou”, disse Chris Rock no início de sua apresentação, segundo o jornal Palm Springs Desert Sun.
Durante apresentação com seu show de stand-up na cidade de Indio, nos Estados Unidos, o artista mencionou o episódio para advertir de que não falará sobre o ocorrido, à exceção de que queiram pagá-lo.
O comediante, em apresentações anteriores, havia dito que ainda estava processando o episódio. E, chegou a reprender um coro da plateia, que xingava Will Smith. "Vá se ferrar Will Smith", gritou um espectador.
Em seguida, Rock interrompeu seu número e repetiu no microfone: "Não, não, não, não, não".
ENTENDA O CASO:
Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 após o humorista fazer uma piada com a aparência física de sua esposa, a atriz Jada Smith, que sofre com alopecia, condição que causa queda capilar. Posteriormente, ele pediu desculpas e renunciou ao seu posto como membro da organização, cargo que ocupava desde 2001. Na última sexta-feira,08, porém, Will foi banido por 10 dez anos da premiação.