Cidade da Música e Casa do Carnaval têm 'casadinha' no ingresso
Turistas podem visitar os museus pagando apenas um ingresso até o dia 15 de novembro

Foto: Divulgação/Marcotte Almeida
A Cidade da Música na Bahia e a Casa do Carnaval criaram uma 'casadinha' no ingresso até meados do mês de novembro. Até o dia 15, moradores da capital baiana e turistas poderão visitar os dois museus pagando apenas uma entrada.
A promoção é válida para tanto para os estudantes, idosos e residentes de Salvador, que tem o benefício da meia-entrada (R$10), quanto para os turistas, que pagam o valor da inteira (R$20).
De acordo com a prefeitura, os interessados na 'casadinha' devem se dirigir à Cidade da Música da Bahia nos dias de terça, quinta ou sexta-feira. Ambos os museus precisam ser visitados no mesmo dia.
Além disso, é necessário agendar as visitas de forma prévia pela internet, por razões da Covid-19.
A Cidade da Música na Bahia fica localizada na Praça Visconde de Cayru, no bairro do Comércio e pode receber até 80 visitantes simultaneamente. A Casa do Carnaval fica na Praça Ramos de Queirós, no Pelourinho e tem lotação máxima de 77 visitantes. Ambos funcionam das 10h às 18h.