Cidades da BA têm previsão de tempo nublado e chuvas no fim de semana

Há chance de fortes chuvas durante o feriado do Dia dos Finados

[Cidades da BA têm previsão de tempo nublado e chuvas no fim de semana ]

FOTO: Reprodução/TV Bahia

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo nublado, com chuva em áreas isoladas em Salvador e outras cidades da Bahia, no fim de semana prolongado. Nesta sexta-feira (30), a região onde mais chove é o extremo oeste do estado. Segundo a previsão, há possibilidade de fortes chuvas durante o feriado do Dia dos Finados, na próxima segunda-feira (2).

A partir do próximo domingo (1º), o tempo fica fechado em Salvador, por causa de uma frente fria que avança do sudeste em direção ao litoral da capital. De acordo com a Defesa Civil da capital (Codesal), equipes estarão em alerta porque, de acordo com o órgão e com o Inmet, essas chuvas vão ser intensas e podem provocar alagamentos e deslizamentos de terra.

Ainda segundo o Inmet, no domingo também há previsão de chuvas nas regiões oeste, sudoeste e sul, porque o encontro da frente fria oceânica com o corredor de umidade da região amazônica vai formar a zona de convergência do atlântico sul. Em Camaçari, que concentra praias bastante frequentadas no litoral norte do estado, o tempo será nublado, com chance de chuvas isoladas.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Fortes chuvas causam estragos no sul da Bahia]

Foram registrados alagamentos e deslizamento em Ilhéus e quedas de árvores em Itabuna

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!