Cigarro eletrônico de sabor está proibido no Michigan

Medida é uma emergência de saúde pública, ressalta governo do estado americano

Por Da Redação
Ás

Cigarro eletrônico de sabor está proibido no Michigan

Foto: Reprodução

Os cigarros eletrônicos com sabor foram proibidos nesta quarta-feira (4) no estado de Michigan, nos Estados Unidos, em função da medida de proteção criada pela governadora Gretchen Whitmer, do Partido Democrata.

Segundo ela, a medida é uma emergência de saúde pública de proteção para os jovens de efeitos nocivos do produto. No argumento da governadora os fabricantes usam sabores doces para viciar jovens em nicotina.  

Outros locais nos Estados Unidos também já aderiram a proibição, inclusive a cidade de São Francisco, na Califórnia, já havia proibido a venda desse tipo de cigarro em junho.

Pouco mais de uma semana, foi registrado a primeira morte nos Estados Unidos relacionada ao uso do Cigarro Eletrônico.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário