Cinto faixa é o acessório do momento

O cinto faixa é perfeito para marcar a silhueta e deixar o visual mais marcante

[Cinto faixa é o acessório do momento ]

FOTO: Pinterest

Com diversas cores e versões diferentes, o cinto é um acessório unânime, que está presente no armário feminino e masculino. Além de ter a clara função que vai além da estética, o cinto também pode ajudar a trazer mais informação para o look do dia a dia, deixando-o mais sofisticado, formal ou até sexy.

Além dos modelos que surgem e vibram febre, como é o caso do cinto de correntes, existem aqueles modelos que são perfeitos para ter no armário e usar por anos e anos. 

É o caso do cinto faixa. O modelo grosso de cinto é perfeito para quem curte um visual mais marcante e poderoso. Além disso, o cinto faixa ajuda a definir o corpo e marcar a cintura, trazendo aquele toque a mais de sensualidade e feminilidade. No outono, ele é perfeito para quebrar a monotonia da produção. 

 

 

Mas não é só nos looks poderosos e sensuais que o cinto faixa tem seu espaço. No dia a dia, ele é uma opção coringa para levantar aquele look básico de trabalho. E quem prefere apostar num estilo casual que cabe em todas as situações, pode apostar nos modelos clássicos, como aqueles nos tons de bege e preto. É o caso do modelo bege afivelado da marca brasileira Amaro (foto abaixo). 

 


Comentários