Ciro Gomes mantém conversas com ACM Neto mas diz: "Nada conclusivo "

Ciro também citou o senador Jaques Wagner

[Ciro Gomes mantém conversas com ACM Neto mas diz:

FOTO: Rovena Rosa/Agência Brasil

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) assumiu nesta quinta-feira (10) que mantém conversas com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre as eleições 2022. 

"Nós estamos numa fase em que está todo mundo conversando com todo mundo. Não há nada conclusivo entre ninguém com ninguém. O STF adiantou em quase dois anos o processo eleitoral com a decisão a favor do Lula. Tenho conversado, sim, com ele, quem conduz essas conversas é o presidente Carlos Lupi", disse o ex-ministro durante coletiva concedida a jornalistas baianos.

Ciro também citou o senador Jaques Wagner. "Nós precisamos pedir permissão ao grande patrão para disputar eleição? É um disparate. O PDT está tentando construir um caminho, não vamos tomar de ninguém. Vamos sugerir que não voltem ao passado. O PT governou o Brasil por quatro eleições e não fizeram uma reforma. Perdão, Jaques Wagner, quero só poder falar para o povo nossas ideias. Aqui na Bahia nós temos muita confiança em Felix Mendonça. O PDT ajudou Rui Costa e Jaques Wagner lá no passado e não nos arrependemos disso, mas nós queremos olhar para o futuro".


Comentários