Claudia Arbex lança campanha de Inverno 21 com toque afetivo

Marca de acessórios se inspira nas lembranças de família para nova coleção

Por Michel Telles
Ás

Claudia Arbex lança campanha de Inverno 21 com toque afetivo

Foto: Divulgação

A coleção de Inverno 21 da marca de fashion jewerly Claudia Arbex cria, por meio de detalhes e sofisticação, a combinação perfeita da temporada. Nomeada a partir da avó de Claudia Arbex, diretora criativa da sua marca homônima, a coleção Helena é inspirada em memórias de infância, transmitindo emoção e história.

Os acessórios foram transformados em shapes modernos a partir de peças desenhadas e inspiradas em um broche de sua avó. "Contamos nossas histórias através dos caminhos que percorremos. Tenho comigo um lugar onde existe uma foto, um broche e um brinco de minha avó Helena e carrego um coração cheio de lembranças, amor e afeição”, conta Claudia.

Os brincos de formatos assimétricos aparecem em moldes pequenos nos tons de dourado e prata, sempre acompanhados de pequenos cristais no contorno. Os colares, de variados comprimentos, e os chokers são compostos por pérolas, cristais e fios de ouro. Os anéis e pulseiras estão presentes em tons sóbrios como o marrom e arrematam a neutralidade da coleção.

Todos os modelos foram desenhados especialmente com técnicas de design 3D, o que torna as peças únicas e abstratas. Revelando todo o amor e lembranças, a coleção afetiva traduz em arte a essência da marca.                                                                 

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