• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Cláudio Prates demonstra expectativa com sub-23: "Para um primeiro jogo-treino foi muito bom"

Cláudio Prates demonstra expectativa com sub-23: "Para um primeiro jogo-treino foi muito bom"

Elenco irá disputar o campeonato Baiano 2021

Por Da Redação
Às

Cláudio Prates demonstra expectativa com sub-23: "Para um primeiro jogo-treino foi muito bom"

Foto: Divulgação | Felipe Oliveira | EC Bahia

O empate de 1 a 1 da equipe sub-23 do Bahia contra o Jacuipense, em um jogo-treino feito nesta quarta (3), aumentou as expectivas do treinador Cláudio Prates, que elogiou a atuação do elenco, que irá disputar o campeonato Baiano deste ano.

Para a disputa, Prates formou a equipe titular com Leandro, Guedes, Sérgio, Gustavo Henrique e Felipinho; Patrick, Bruno Camilo e Caio Melo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo.

Em entrevista, Prates disse ressaltou a importância dos amistosos para analisar os atletas e demonstrou empolgação com o desempenho da equipe. Um segundo jogo-treino deve ser feito na próxima semana.

"Importantíssimo fazer amistosos assim. Fico satisfeito com o desempenho dos meninos. Pegaram uma equipe que fez um baita Baiano, jogou a Série C e tem jogadores experientes. Eles responderam bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo descaracterizamos muito a equipe, com muitas mudanças. Para um primeiro jogo-treino foi muito bom" - disse o técnico ao Programa do Esquadrão.

O elenco do sub-23 é composto por atletas formados no Tricolor e outros contratadas especificamente para o projeto.

Apesar da expectativa, o elenco ainda não está totalmente fechado. O técnico garantiu que o grupo de aspirantes deve ganhar reforços, sendo que o primeiro deles, o meia Jeremias, deve chegar a Salvador ainda nesta quarta (3). Jeremias atuou no Santa Cruz na última edição da série C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário