Clayson e Bahia acertam rescisão de contrato

Jogador é acusado de agredir uma mulher no final de 2021

[Clayson e Bahia acertam rescisão de contrato ]

FOTO: Reprodução/EC Bahia

O Bahia anunciou, na noite desta sexta-feira (28), a rescisão de contrato com o atacante Clayson. Uma nota divulgada pelo clube afirma que a decisão aconteceu em "comum acordo". Em reunião virtual do Conselho Deliberativo, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que Clayson vai atuar no futebol árabe e comemorou a redução na folha salarial do clube.

"No último dia de janela aberta da Arábia ele conseguiu uma proposta. A gente conseguiu um acordo com ele, e ele está saindo. Vai ter também uma liberação dos débitos antigos. Financeiramente foi razoável. Isso desonera a folha e a gente começa a chegar na folha que projetamos. Com essa saída e mais uma que pode acontecer nos próximos dias", afirmou o presidente.

Em 2021, Clayson atuava emprestado ao Cuiabá e teve o contrato rescindido de forma antecipada em razão da acusação de agressão a uma mulher. Em nota, o atacante afirma que a investigação afasta participação dele no caso, já a Polícia Civil diz que segue apurando.

Neste ano, o atacante fez toda a pré-temporada com o Bahia, mas não chegou a entrar em campo, enquanto o time aguardava a conclusão do inquérito para definir o futuro do jogador.

Confira a nota na íntegra:

"O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Clayson não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. Clayson chegou ao Tricolor em janeiro de 2020, passou 2021 emprestado ao Cuiabá e retornou neste início de 2020. Ao todo disputou 42 jogos e marcou 3 gols. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira."


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!