/

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Clientes denunciam doceira por sumiço após encomenda de bolos em Salvador

Notícias
Bahia

Clientes denunciam doceira por sumiço após encomenda de bolos em Salvador

Segundo a cliente, o pedido foi feito na Confeitaria Ana Bdl para presentear uma amiga no seu aniversário

Por Da Redação
Clientes denunciam doceira por sumiço após encomenda de bolos em Salvador
Foto: Reprodução

Algumas clientes denunciaram uma doceria por falta de entrega de encomenda e sumiço de empreendedora. Segundo Maria Luíza Aragão, de 24 anos, um pedido foi feito na Confeitaria Ana Bdl para presentear uma amiga no seu aniversário. No entanto, o bolo não foi entregue no dia acordado.

“Era o aniversário da minha amiga e nós temos o costume de nos reunir e dar um presente no dia do aniversário. A gente combinou uma semana antes e estava tudo certo. Recolhemos os PIXs e pagamos com antecedência”, conta Maria Luíza.

O estabelecimento deu previsão de entrega para a manhã do último domingo (12). Porém, ao perceber que a encomenda estava muito atrasada, as amigas passaram a tentar entrar em contato com Ana Clara Lima, dona da confeitaria, mas não obtiveram resposta.

“Era para a minha amiga acordar já com o bolo, mas foi dando 13h e não estava chegando. Então uma parte das meninas foi ficar com ela e até a noite nada aconteceu. Enquanto isso, passamos o dia inteiro tentando ligar, mandando mensagem, todas nós. Mas ela sumiu. Só tinha resposta automática do WhatsApp e caía direto na caixa”, conta.

Algumas horas depois, já na tarde do domingo, Ana respondeu uma das amigas. Na mensagem, ele informou que estava internada “com anemia gravíssima”. Em seguida, ela informou que a mãe faria a entrega do bolo, o que não ocorreu, e sumiu novamente.

Nas redes sociais, a doceira publicou imagens que contrariavam as informações passadas à cliente. “Ela estava postando vídeo em bar, com música ao vivo. Na noite do dia 11, ela também estava indo para festa com um grupo de amigos. Foi a partir daí que ficamos chateadas. Antes, estávamos pensando que imprevistos acontecem”, revela Maria Luíza.

Na tarde desta segunda-feira (13), Ana devolveu o dinheiro pago pelo bolo. “Ela sumiu e apareceu com essa mensagem: disse que até 12h a empresa iria devolver o dinheiro. Ela devolveu, no final das contas, e nem avisou nada depois, vimos no aplicativo do banco. Mas a nossa amiga ficou sem o bolo”, diz.

“Até chorar, eu chorei ontem, fiquei devastadíssima. A gente se preparou, nos reunimos para programar essa surpresa, entramos em contato com a família da minha amiga para receber o bolo e nada aconteceu do jeito que idealizamos”, lamenta Maria Luíza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102