Clínica baiana oferece cuidado integral para saúde materna e também da criança!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Clínica baiana oferece cuidado integral para saúde  materna e também da criança!

Foto: Dr? Rone Petersen e Drª Paula Matos: saúde materna e da criança em pauta | ? Lucas Assis

A Maternally, clínica idealizada pelo Obstetra Dr. Rone Peterson e pela Ginecologista Dra. Paula Matos, médicos renomados, nasce com o propósito de oferecer um cuidado integral, acolhedor e tecnicamente apurado para a saúde da mulher e da criança. 

O projeto surgiu do desejo de criar um espaço em que cada paciente se sinta envolvida pelo mesmo carinho, atenção e segurança que uma mãe dedica a um filho, valorizando a escuta sensível, o respeito e a excelência em cada detalhe.

Inspirada por uma visão de Medicina humanizada e de alta performance, a Maternally reúne profissionais reconhecidos em suas áreas, que compartilham a mesma paixão por cuidar e o compromisso com a prática médica ética, moderna e baseada em evidências.                         Dr⁰ Rone Petersen e Drª Paula Matos: saúde materna e da criança em pauta | 📷 Lucas Assis

Essa união de especialistas em ginecologia, obstetrícia, pediatria, mastologia, endocrinologia, cirurgia oncológica e geral, psicologia, fisioterapia e nutrição garante uma experiência integrada e eficiente, oferecendo às pacientes um acompanhamento completo em todas as fases da vida.

Mais do que uma clínica, a Maternally se consolida como um ambiente de confiança e acolhimento, onde o cuidado é conduzido com sensibilidade, segurança e profundidade técnica. 

Cada gesto e cada conduta refletem o compromisso de promover uma jornada de saúde marcada pela excelência e pela atenção genuína a quem busca um espaço que compreende, respeita e valoriza suas necessidades.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário