• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Novidade traz um upgrade no hidratante em gel queridinho do público, agora com ácido hialurônico e tecnologia patenteada Aloe Bio Fermeted

Por Michel Telles
Ás

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Foto: Divulgação

Sempre se reinventando, a Clinique, referência mundial quando se fala em produtos para cuidado com a pele, lança seu novo Moisture Surge, hidratante facial mais vendido do Brasil*, só que agora, com nova fórmula que penetra em mais de 10 camadas da pele e fornece hidratação ainda mais prolongada. Com campanha estrelada pela atriz Emilia Clarke, o hidratante com textura leve em gel, sem óleo, que já era queridinho do público, promete ganhar a necessaire dos apaixonados por skincare promovendo 100 horas de hidratação, mesmo depois de lavar o rosto. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, o produto entrega uma nova tecnologia exclusiva da Clinique: o Bio-Fermento de Aloe Vera, feita de lactobacilos, água de aloe ativada e extrato de aloe em pó, que ajuda a pele a reter a umidade, além de aumentar a sua elasticidade, entregando uma aparência mais lisa e saudável. A fórmula, que aparece nos outros produtos da linha Moisture Surge™, também é enriquecida com ácido hialurônico que ajuda a preencher e hidratar, penetrando efetivamente na epiderme para aumentar a capacidade de retenção de água da pele, além de conter cafeína, que ilumina e energiza. O upgrade de sua fórmula oferece um aumento de hidratação imediata de mais de 170% e uma tecnologia de Auto-Reabastecimento, que ajuda a pele a criar sua própria fonte interna de água para se reidratar continuamente, mantendo uma radiância infinita e saudável. O produto ainda contém uma Super Matriz de retenção de água, que transmite uma película hidratante sobre a pele para selar e reter a umidade, mesmo em meio a quedas drásticas de temperatura e umidade. Após uma semana de uso, 99% das consumidoras sentiram a pele mais hidratada e 95% das consumidoras sentiram a pele mais preenchida. Para completar a rotina a linha possui o Moisture Surge Eyes™, feito especialmente para a área dos olhos. Para este lançamento, a marca ainda traz uma embalagem mais sustentável, feita de vidro, permitindo a sua reciclagem. A marca também apostou em uma campanha global, com Emilia Clarke como garota propaganda, que é a embaixadora mundial da label de skincare, com publicação em mídias on e off ao redor do mundo. “Uma das razões pelas quais eu valorizo o Moisture Surge™, além de sua super hidratação e fórmula inteligente são seus multi benefícios. Os meus 3 favoritos são: usar como máscara facial deixando o produto agir no rosto por 5 minutos. A segunda é como um tratamento de cutículas, e por fim como iluminador aplicando ao longo das maçãs do rosto e da sobrancelha”, comenta a atriz.   ? O Moisture Surge 100H da Clinique foi lançado no dia 25 de março e já pode ser encontrado no e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil, além das lojas físicas conceito localizadas nas cidades de São Paulo, nos Shoppings Pátio Paulista, Morumbi, Iguatemi, Villa-Lobos e Higienópolis, em Campinas, no Shopping Iguatemi, e Rio de Janeiro, no Shopping Leblon e Barra Shopping.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário