Clipe de MC Fioti gravado no Instituto Butantan será lançado neste sábado (23)

Musica foi regravada após anuncio de eficácia da vacina contra a Covid-19

[Clipe de MC Fioti gravado no Instituto Butantan será lançado neste sábado (23)]

FOTO: Divulgação

O clipe de MC Fioti em homenagem à vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan estreia neste sábado (23) às 12h. O vídeo de "Remix Vacina Butantan" foi gravado na instituição localizada na zona oeste de São Paulo e revive o grande hit "Bum Bum Tam Tam" de 2017 no contexto de incentivo à vacinação contra o coronavírus. A gravação do novo trabalho durou dois dias e as primeiras cenas aconteceram no estúdio, revivendo o clipe lançado em 2017.

Nas imagens, Fioti faz um pedido para o gênio da lâmpada pela cura do coronavírus e por paz, amor e saúde para a humanidade. A música original bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube e voltou a ser um hit logo após a divulgação de que a vacina desenvolvida pelo instituto contra a Covid-19 é segura e possui eficácia suficiente para controlar a pandemia segundo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Estou muito feliz com esse trabalho que estou realizando. Esse dia foi, sem dúvida, um momento histórico e gratificante demais na minha vida. Ainda não caí na real, nem acredito que estou aqui. Isso aqui vai ficar na minha história e na história do funk. O pessoal vai falar 'mentira, eles não fizeram isso'. Eu vou responder com orgulho : Fizemos! É o Funk brasileiro se unido a ciência para ajudar o nosso povo e acabar de uma vez com essa pandemia. Vamos nos vacinar!", disse MC Fioti.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!