CMS discute retomada de festas e realização do Carnaval

Audiência pública acontece nessa quinta-feira (14)

[CMS discute retomada de festas e realização do Carnaval]

FOTO: Divulgação

A Câmara Municipal de Salvador realiza, nesta quinta-feira (14), uma audiência pública para debater a retomada de eventos de rua da capital, além da realizaão do Carnaval de 2022. A sessão teve início às 9h, no Centro de Cultura, e foi comandada pelo vereador Cláudio Tinoco (UB), presidente da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos. 

Foram convidados para o encontro o presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington; o secretário de Cultura e Turismo, Fábio Mota; o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado; a secretaria de Cultura do Estado, Arany; o secretário de Segurança Publica do Estado, Ricardo César Mandarino Barretto; o comandante-Geral da Polícia Militar, Cel. PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho; o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Flávio Souza; além do presidente da Associação de Camarotes, Alex Amaral, e o presidente da Associação de Blocos, Washington Paganelli. O debate é transmitido pela TV Câmara.

A Comissão Especial foi proposta pelo vereador Claudio, ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador e ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), em agosto..

 

 


Comentários