CNN Brasil já é vice-líder na TV paga com apenas 10 dias no ar

A emissora está levando informações de utilidade pública durante 17h por dia ao vivo

[CNN Brasil  já é vice-líder na TV paga com apenas 10 dias no ar ]

FOTO: Reprodução/Instagram

Dados consolidados da Kantar Ibope Media apontam que a CNN Brasil até o momento é o segundo canal mais visto da TV por assinatura na Grande São Paulo. Detalhe: durante quase 48 horas não lineares ela superou ou empatou com a atual líder de audiência nestes tempos de quarentena, a GloboNews —que já existe há 25 anos. Na faixa das 7h à 0h —o chamado horário comercial da TV— a CNN Brasil tem registrado média de 0,8 ponto, contra 1,4 da concorrente. Para efeitos de comparação, no mesmo período e horário a BandNews (19 anos de idade) marcou 0,3 ponto. A RecordNews (12 anos) marcou ínfimo 0,1 (literalmente traço de ibope). Cada ponto nessa medição da Kantar vale por 28.190 domicílios sintonizados. . Já na TV paga a CNN Brasil está à frente de canais veteranos como Viva, Telecine Pipoca, AXN (0,6 ponto), e Discovery Kids, Gloob, Home&Health.


Comentários