Codesal registra 52 ocorrências nesta segunda-feira (29)

Os bairros que registraram maiores acumulados de chuvas foram Pituaçu, CAB e Campina de Pirajá

[Codesal registra 52 ocorrências nesta segunda-feira (29)]

FOTO: Farol da Bahia

A Codesal  (Defesa Civil de Salvador) registrou até ás 13 horas desta segunda-feira (29/07), 52 ocorrências. Foram três alagamentos de imóveis, quatro alagamentos de áreas, 13 ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, dez ameaças de deslizamento, três árvores ameaçando cair, uma árvore caída, uma avaliação de imóvel alagado, quatro desabamentos parciais, sete deslizamentos de terra, três infiltrações e duas orientações técnicas.

Previsão 

A previsão para esta segunda-feira é de chuvas moderadas, a qualquer hora do dia. De acordo com o aviso meteorológico da Codesal, a tendência é que o tempo continue nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. 

Os bairros que registraram maiores acumulados de chuvas nas últimas 24 horas foram Pituaçu (74,8 mm) CAB (51,2 mm) Campina de Pirajá 49,4 mm), Tancredo Neves (45,4 mm) e Bom Juá/Marotinho (42,2 mm).

Em casos de ameaça, o órgão segue de plantão 24h e atende as ocorrências pelo número 199. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!