Colisão de veículos deixa 3 pessoas mortas e 2 feridas na BA-001

Vítimas estavam no mesmo veículos

Por Da Redação
Ás

Colisão de veículos deixa 3 pessoas mortas e 2 feridas na BA-001

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma colisão envolvendo dois carros no km 690 da BA-001, no trecho da cidade de Belmonte, sul da Bahia, deixou três pessoas mortas e duas feridas na tarde de ontem (12). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 15h20. No entanto, não há informações se um dos veículos tentou fazer ultrapassagem na pista, antes do acidente. 

As vítimas foram identificadas como Alvacir Ferreira, de 55 anos, Maria Helena da Rocha Andrade, de 54, e o idoso Sérgio Rodrigues dos Passos, de 71. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Já os feridos foram identificados como Vilma de Souza Rocha, que não teve idade revelada e também estava no veículo com as vítimas que morreram, além de Izaque Oliveira de Souza Chaves, de 42 anos, que estava sozinho no outro carro. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Alcobaça. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Os veículos foram removidos e levados para a delegacia da região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário