Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na Paralela

A vítima foi socorrida por equipes do Samu e Bombeiros

Por Da Redação
Ás

Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na Paralela

Foto: Reprodução

Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um táxi. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira, 26, na altura da estação de metrô Imbuí, sentido aeroporto, na Avenida Paralela.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levada para um hospital. O estado de saúde do homem não foi informado. O trânsito voltou a fluir na região por volta das 6h50.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário