• Home/
  • Notícias/
  • Turismo/
  • Colline de France e WNF se unem para oferecer nova experiência de turismo do sono!

Colline de France e WNF se unem para oferecer nova experiência de turismo do sono!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Colline de France e WNF se unem para oferecer nova experiência de turismo do sono!

Foto: Divulgação

O Colline de France, hotel de atendimento exclusivo localizado em Gramado (RS) referência em experiências de hotelaria, se une à WNF, marca nacional de aromaterapia, óleos essenciais e produtos naturais de alta performance, para oferecer um novo protocolo com foco em sono. O turismo do sono é uma tendência que cresce e já representa mundialmente um faturamento de US$ 641 bilhões, segundo a pesquisa HTF Market Intelligence, e entre os brasileiros 58% afirmam que desejam viajar para dormir melhor.  

A nova experiência irá proporcionar aos hóspedes a possibilidade de ter um quarto aromatizado com óleos essenciais 100% naturais com foco em relaxamento, um menu de travesseiros exclusivos e a privacidade para longos períodos de sono reparador. Os que adquirirem a novidade ainda são presenteados com produtos WNF, um spray de ambiente e de travesseiros e um roll-on de Lavanda, para intensificar sua vivência e também lembrar destes momentos em casa, enquanto o aroma dos óleos essenciais os transporta pela memória e para o descanso.

As reservas para o turismo do sono podem ser feitas pelo email reservas@collinedefrance.com.br. O Colline de France está localizado na Rua Vigilante, 400 - Bairro Avenida Central em Gramado (RS). Informações adicionais sobre o hotel podem ser obtidas pelo site https://www.collinedefrance.com.br/, pelo telefone (54) 3286 1924 ou pelo Instagram @collinedefrance e sobre a WNF pelo https://www.wnf.com.br/, ou via SAC sac@wnf.com.br - (11) 3857.7790.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário