Com -0,86%, Ibovespa fecha o dia aos 103 mil pontos

Dólar avança 1,63% e encerra cotado a R$ 5,664

Por Da Redação, Agências
Às

Com -0,86%, Ibovespa fecha o dia aos 103 mil pontos

Foto: Reprodução/Banco de Imagens

Com o mercado financeiro ainda de olho nos impactos da variante Ômicron nos Estados Unidos e Europa, além da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL), o índice Ibovespa, maior indicador do desempenho médio das cotações das ações negociadas na B3, encerrou esta segunda-feira (03) com queda de 0,86%, aos 103.921,59 pontos. 

Além disso, o dólar encerrou o dia com alta de 1,63%, cotado a R$ 5,664. A valorização ante o real foi a maior deste o dia 21 de outubro, em que aumentou 1,90%. 

O Ibovespa tem sido afetado pelas ações ligadas aos setores de varejo, tecnologia e imobiliário, que são impactados pelo aumento da taxa de juros e a inflação em alta.

Além disso, o reajuste aos policiais federais prometido pelo governo federal tem tomado a atenção dos investidores, devido às reações dos servidores públicos, como da Receita Federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário