/

Home

/

Notícias

/

Michel Telles

/

Com a presença do CEO do Sírio-Libanês, Paulo Nigro, LIDE Saúde será lançado nesta sexta-feira, 26!

Notícias
Michel Telles

Com a presença do CEO do Sírio-Libanês, Paulo Nigro, LIDE Saúde será lançado nesta sexta-feira, 26!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Com a presença do CEO do Sírio-Libanês, Paulo Nigro, LIDE Saúde será lançado nesta sexta-feira, 26!
Foto: Divulgação Assessoria

O cenário empresarial de saúde na Bahia ganha ainda mais força nesta sexta-feira, 26 de abril, com o lançamento do LIDE Saúde, no Bistrot Trapiche. A iniciativa, que traz à frente a farmacêutica, gestora do Sabin Diagnóstico e Saúde em Salvador e conselheira do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXS) – Seção Bahia, Agnaluce Moreira, reunirá, em um evento exclusivo, líderes empresariais e profissionais da saúde.

A celebração também contará com a presença do CEO do Hospital Sírio-Libanés, Paulo Nigro que, na ocasião, ministrará uma palestra abordando o mote “Desafios e Oportunidades do Sistema de Saúde Privada no Brasil”. Paulo é formado em engenharia mecânica, possui MBA em administração e formação executiva pela IMD (International Institute for Management Development) e pela Singularity Education Group. Atuando há mais de 40 anos em grandes empresas multinacionais e nacionais, como CEO global e vice-presidente em instituições, como Tetra Pak, Aché, Intercement e GranBio. É conselheiro em diversas corporações e ONGs dentro e fora do Brasil, liderando projetos de crescimento, inovação, turn around e transformação de negócios multisetoriais. 

"O lançamento do LIDE Saúde marca o início de uma jornada rumo à transformação do sistema de saúde brasileiro. Com uma abordagem colaborativa, estamos empenhados em trabalhar em estreita parceria com o setor privado, público e a sociedade civil para juntos superarmos os desafios e aproveitarmos as oportunidades para construir um sistema de saúde mais eficiente, inclusivo e resiliente”, declara a presidente do LIDE Saúde, Agnaluce Moreira.  

Presidido por João Doria Neto, o grupo LIDE existe desde 2023, é uma organização formada por executivos de diversos setores e atua em todo o Brasil. O objetivo do grupo é potencializar a ação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente. Na Bahia a atuação do LIDE tem sido cada vez mais fortalecida. Além do LIDE Bahia, que traz à frente Mário Dantas, o estado baiano conta com o LIDE FUTURO, presidido por Diego Wildberger que reúne jovens empresários, e o LIDE MULHER liderado por Josiane Minardi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102