Com chance de ficar fora da zona, Bahia vista o América-MG em Minas

Tricolor busca segundo triunfo desde que Guto Ferreira assumiu o comando da equipe

[Com chance de ficar fora da zona, Bahia vista o América-MG em Minas]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Com ânimo renovado após boas atuações diante de Athletico-PR e Palmeiras, respectivamente, o Bahia tem mais um duelo importante no Brasileirão, visando deixar a zona de rebaixamento. Neste sábado (16), às 21h, o Tricolor visita o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A.

Mesmo não jogando ao lado do seu torcedor, o Bahia sabe que terá que jogar como se estivesse nos próprios domínios, se quiser deixar a zona de rebaixamento. O time baiano já começa a rodada na 17ª posição, com 27 pontos somados, um a menos que Santos, primeiro time fora do Z-4.

O América-MG tem uma distância maior na tabela se comparado com o Bahia. No momento, o Coelho é o 12º colocado, com 31 pontos. Caso o Tricolor vença o duelo, pode se aproximar dos mineiros, chegando aos 30 pontos e dormir fora da zona, já que o Santos só joga no domingo (17), diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Para o duelo, Guto Ferreira deve repetir o mesmo time que empatou sem gols com o Palmeiras, no jogo que marcou a volta da torcida na Fonte Nova. Rossi e Marcelo Cirino, em tratamento no departamento médico permanecem fora de ritmo para jogo.

A provável escalação do Bahia para o confronto deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni; Raí Nascimento, Gilberto e Juninho Capixaba.

América perde Mancini

O confronto diante do Bahia marcará o primeiro do América sem o técnico Vagner Mancini, que vinha fazendo um trabalho de recuperação no Coelho, mas acabou acertando a transferência para o Grêmio, que luta desesperadamente contra o terceiro rebaixamento para a Série B.

Com a saída do treinador, o auxiliar fixo Diogo Giacomini, assumirá interinamente a equipe, enquanto a diretoria do Coelho não encontra um substituto.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!