Com chances remotas de classificação, Bahia tenta milagre hoje na Sul-Americana
Tricolor terá que vencer Montevideo Torque City e torcer contra Independiente para avançar para oitavas

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Em uma situação praticamente impossível, com chances remotas de classificação para as oitavas de final, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (26), às 19h15 (horário de Brasília), diante do Montevideo City Torque, em Pituaçu, pela última partida do grupo B da Sul-Americana. Além de vencer o time uruguaio, o Tricolor, terceiro colocado, teria que torcer para o Independiente ser derrotado pelo lanterna Guabirá-BOL, apenas desta forma teria chance de avançar para próxima fase.
Porque a situação do Bahia é complicada? Pois o Tricolor encara o segundo colocado do grupo, e que também com chances remotas, também sonha com a classificação. Já o líder Independiente vive uma situação bem confortável na tabela, já que recebe em casa o eliminado Guabirá, que simplesmente perdeu todos os duelos que disputou. Um simples empate já garantem os argentinos nas oitavas da Sul-Americana.
Se não bastasse a missão que não é nada fácil, Dado Cavalcanti ainda terá alguns problemas na montagem da equipe para o duelo desta noite. Isso porque Matheus Teixeira segue em recuperação de uma lesão, e Juninho foi liberado para resolver algumas questões pessoais. Atravessando uma má fase, Douglas não será mantido no gol e deve ceder a vaga a Matheus Claus.
Apesar das adversidades, Dado terá as voltas de Renan Guedes e Jonas, ambos recuperados de lesão.
O provável Bahia que entrará em campo na partida desta quarta-feira deve ser:
Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
Veja também:
-> Gilberto completa 150 jogos pelo Bahia nesta quarta-feira (26)