Com clipe gravado em Salvador, Anitta chega ao top 5 do YouTube dos EUA e fica no patamar de Lady Gaga e Justin Bieber

Aos detalhes...

[Com clipe gravado em Salvador, Anitta chega ao top 5 do YouTube dos EUA e fica no patamar de Lady Gaga e Justin Bieber]

Ela não veio para brincar! O clipe de "Me gusta", nova música de Anitta, com participações de Cardi B e do porto-riquenho Myke Towers, já está bombando nos Estados Unidos. O vídeo é o quarto mais visto no YouTube americano, ficando atrás apenas de Justin Bieber, Lady Gaga, que lançou seu clipe no mesmo dia da brasileira, e do vídeo do infuenciador digital MrBeast, muito famoso por lá.

"Me gusta" já contabiliza mais de 8 milhões de visualizações e ganhou também a atenção da imprensa americana, com reportagens em revistas como a "Variety" e "Rolling Stone". Cardi B, artista que figura entre as mais ouvidas nas plataformas de música, trouxe ainda mais visibilidade ao lançamento de Anitta. Ela foi inserida no clipe depois de ele ter sido gravado em fevereiro em Salvador, na Bahia. Graças a computação gráfica, a estrela americana aparece ao lado da brasileira no Pelourinho.     


Comentários