Com coletivo e palestra, Vitória se prepara para jogo contra o Guarani

Vitória tem mais dois treinos até a partida da próxima sexta-feira (28), pela 1ª rodada da Série B

Por Da Redação
Às

Com coletivo e palestra, Vitória se prepara para jogo contra o Guarani

Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória já está realizando os últimos preparativos para a partida contra o Guarani, pela estreia da Série B, que acontece na próxima sexta-feira (28) às 19h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. Na manhã desta terça-feira (25), o elenco rubro-negro realizou um treino coletivo na Toca do Leão e participou de uma palestra on-line sobre arbitragem.

Rodrigo Chagas comandou um coletivo-tático, onde promoveu testes na equipe considerada titular. O treinador já sabe que não contará com Vico, que sofreu uma lesão muscular e ficará fora de ação por, no mínimo, quatro semanas. Após o treino com bola, o grupo se reuniu para a palestra, que foi ministrada pelo ex-árbitro Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, e fez parte do protocolo para o início da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro terá mais dois dias de treino até a estreia na Série B. A viagem para São Paulo está marcada para a tarde da próxima quinta-feira (27).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário