Com emoção nos acréscimos, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empatam primeira partida da final do Baiano

Próximo duelo no domingo que vem (23) definirá o campeão baiano

[Com emoção nos acréscimos, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empatam primeira partida da final do Baiano]

FOTO: MR Fotografia

Com muita emoção nos minutos finais, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empataram por 2 a 2 pela primeira partida da final do Baianão, disputado na tarde deste domingo (16), no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Com resultado, nenhuma equipe vai com vantagem para próxima decisão, agendada para o domingo que vem (23).

O primeiro gol da partida aconteceu aos 31 minutos da segunda etapa. Diones abriu passe para TIco, que fez cruzamento na área e Deon ajeitou de cabeça para Thiaguinho, que dominou bonito e rolou para chegada de Jarbas, que soltou um chute lindo, de três dedos, no ângulo de Fábio Lima, para marcar um golaço para o Bahia de Feira e abrir o marcador.

O empate do Atlético de Alagoinhas veio acontecer com auxílio do VAR. Aos 35 minutos, após disputa na área, Robert foi tocado por Tico e caiu, tendo a partida seguindo normalmente, porém, pouco tempo depois, o árbitro consultou o VAR e apontou pênalti. Ronan bateu com muita categoria e igualou o marcador.

A melhor parte do confronto realmente estava marcada para os minutos finais. Primeiro, aos 56 minutos da etapa final, Alex Cazumba fez cruzamento preciso para dentro da área e achou Adriano, que subiu entre os zagueiros do Atlético e testou a bola para o fundo das redes. Parecia que o Tremendão iria levar vantagem para o próximo confronto, mas só parecia.

No último minuto de jogo, aos 57, Ronan recuperou a bola no campo de ataque, cortou Hebert do lance e disparou um chutaço, no ângulo de Jean, para marcar um golaço e salvar o Atlético da derrota.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!