Com maré baixa, travessia de lanchas é suspensa por 4h neste domingo

Transporte faz ligação entre a capital baiana e Mar Grande, na ilha

[Com maré baixa, travessia de lanchas é suspensa por 4h neste domingo ]

FOTO: Reprodução/ G1

Com maré baixa prolongada, a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande terá parada de quatro horas na manhã deste domingo (18). Depois que cumprir, em Mar Grande, os horários das 5h, 6h, 7h e 8h, as operações serão suspensas e retomadas às 12h. A partir daí, serão feitas saídas de hora em hora  até as 18h, que é o último horário no sentido do Terminal de Vera Cruz para a capital baiana.

Já no Terminal Náutico, em Salvador, ocorreram  normalmente os dois primeiros horários deste domingo, às 6h30 e às 7h30. Depois disso, o sistema só voltará a operar às 11h30 e atenderá normalmente até as 18h30, quando será feita a última saída com destino a Mar Grande.

Morro de São Paulo

A procura de passagens para a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo é normal neste domingo. Os usuários encontram bilhetes para os dois horários. O primeiro com saída às 9h e o segundo, às 11h30.

Para quem vai retornar do final de semana do Morro para Salvador, as saídas são às 11h30 e 14h30. O preço da passagem é R$ 96,90. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20.  
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!