Com medo da violência, repórter da Record TV pede demissão 

A profissional tinha 13 anos na emissora

[Com medo da violência, repórter da Record TV pede demissão ]

FOTO: Reprodução/Instagram

Eita, tempos sombrios! A repórter Patrícia Hadlich se despediu do Balanço Geral RJ nesta terça-feira (30) e foi homenageada pelo apresentador Tino Junior. A jornalista revelou que sua saída da Record TV  se deu por conta da violência que ocorre no Rio de Janeiro e ela vai morar em uma cidade mais tranquila para criar os filhos.

“Infelizmente, 13 anos depois, vou sair do Rio em.função da violência. Tenho dois filhos pequenos e vou pra um lugar mais tranquilo para que eles possam crescer, porque infelizmente nosso Estado sempre é governado no meio de denúncias de corrupção, então a gente chegou nessa situação”, afirmou.                                                

Emocionada, Patrícia Hadlich agradeceu a todos os colegas da emissora e disse que tem muito orgulho em ter feito parte do time da Record TV. 

– Acho que o coração mais partido neste momento é o meu porque foi uma decisão bem difícil. Acho que as pessoas não fazem nem ideia do quanto uma empresa tão grande como a Record possa ser tão acolhedora. Eu recebi muito amor, muito. Mas saio de coração partido e tenho um gostinho ruim na boca de poder ter feito mais. Muito obrigada por tudo, de verdade. Espero que seja um até breve.


Comentários